segunda-feira, 16 de abril de 2012

E mais um dia chega ao fim

Boa noite, meu querido blog...


A tentativa de escrever mais uma vez me perturba e com isso a vontade aumenta mais e mais.


Dos dias após o primeiro post, nada de mais aconteceu. Apenas a sensação de que o dia do meu milagre está próximo, pode ser sim uma coisa da minha cabeça, mas há algo a mais nesse sentimento, há algo me dizendo: CONFIE. E é isso que estou fazendo.


Meu coração está muito aflito por causa de uma amiga, ela está de 5 meses e o bebê, meu "sobrinho" João Pedro já está querendo nascer.  Eita menininho... qndo vc nascer pode ter certeza que vou dar umas palmadinhas em vc rsrs.


Confiar, crer e esperar acontecer... o nome lema para minha vida!


Chega logo dia 26!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário